Rapaz de 19 anos tira a própria vida por enforcamento em Assis Chateaubriand

Um rapaz cometeu o ato extremo nesta manhã de segunda-feira (17), na Rua Panamá, esquina com a Rua Costa Rica no Jardim América em Assis Chateaubriand. Segundo informações no local de populares, o rapaz estava sozinho em casa, sendo que volta das 12h00, quando uma criança chegou a residência da escola, encontrou o rapaz em uma situação complicada. Uma equipe do SAMU foi acionada e prestou os primeiros atendimentos ao jovem, mas foi constatado óbito.

Após o fato, uma equipe da Polícia Militar e Polícia Civil foram acionados, constataram que o fato foi provocado por enforcamento. O Instituto Médico Legal de Toledo foi acionado para recolher o corpo no local e encaminhar para exames de necropsia. Uma equipe da Polícia Cientifica, criminalística foi acionada para dar início aos trabalhos técnicos de investigação.

Outras informações da família no local, dão conta que o rapaz estava sofrendo de depressão. Muitos amigos, colegas e até vizinhos quando soube da morte ficaram em choque.

O jovem foi identificado como Lucas Almeida de Oliveira de 19 anos.

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Em caso de ajuda e informações, ligue 188

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply