Gato é morto com tiro no olho no Jardim Progresso em Assis Chateaubriand

Um gato foi morto com um tiro de espingarda de pressão, no final desta manhã de segunda-feira (17), na Avenida Tupãssi, quase cruzamento com a Rua Acre no Jardim Progresso. De acordo com informações do dono do animal, um vizinho pela manhã efetuou vários tiros, sendo que um destes acertou o olho do gato. Uma vizinha também percebeu que o mesmo estava ferido, mas, nada pode fazer.

Uma equipe da Polícia Militar foi até o local e registrou a ocorrência, além de levantar as primeiras informações. Perto do local, os militares deslocaram na Rua Santa Catarina, fundos de uma igreja, onde foi localizado uma espingarda de pressão, calibre 5.5 mm, adaptada com luneta, está de precisão. Um rapaz que mora no local foi detido e encaminhado com a arma apreendida para a sede da 3ª CIA, posteriormente para a 48ª DRP.

O rapaz primeiramente relatou a PM que estava testando a arma e atirou apenas para assustar, mas infelizmente acertou o animal. O dono do animal ficou revoltado com a situação, sendo que acionou a ONG do município, mas, até o momento ninguém compareceu.

Os nomes dos envolvidos foram preservados e o caso será acompanhado pela Polícia Civil de Assis Chateaubriand.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply