Após denúncias PM de Jesuítas prende motociclista por embriaguez ao volante

Por volta das 18h30 deste domingo (16), enquanto equipe da PM de Jesuítas estava no distrito de Carajás realizando policiamento, houve três ligações uma em seguida da outra, a qual dizia que um indivíduo estava dirigindo bêbado, que já havia caído no chão e quase batido em alguns veículos que passaram, ninguém se identificou como noticiante. Em ato contínuo, os policiais foram ao local, abordado o indivíduo em uma motocicleta CG 125 Titan de cor azul, emplacada no Estado do MS, em visível estado de embriagues, não aguentava ficar parado em pé, pessoa posteriormente identificada.

Diante da situação, foi solicitado guincho Jesuítas, a qual guinchou a motocicleta até a delegacia de Jesuítas e encaminhado o condutor para procedimentos. Na Delegacia, foi oferecido o exame de alcoolemia no sopro, teste etilômetro ao mesmo para verificação da quantidade de álcool pelo ar expelido, sendo o aparelho oferecido, tendo como resultado aferido pelo aparelho 1,13 mg/l, e valor considerado sendo 1,04 mg/l, enquadrado no art. 165 e 206 do CTB. Recebendo voz de prisão por dirigir sob influência de álcool.

Realizado os documentos pertinentes e encaminhado o indivíduo para delegacia de Formosa do Oeste, permanecendo a motocicleta apreendida na delegacia de Jesuítas. Diante do estado de embriagues o mesmo não conseguia assinar nada sequer.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply