Acidente envolve vários veículos com vítimas em Toledo

Um acidente de grandes proporções foi registrado no início desta noite na rodovia PR 317 saída de Toledo para Assis Chateaubriand e envolveu um caminhão e três veículos menores, além de uma motocicleta. Segundo  testemunhas, um caminhão Ford, placas AYW 6978 de Toledo, seguia no sentido Assis chateaubriand a Toledo, quando em determinado momento atingiu o Volkswagen Polo, placas AQV 4524 de Toledo.

Em seguida este veículo atingiu também o Toyota Corolla, placas IXM 2775 de Assis Chateaubriand e consequentemente foi atingido também o Fiat Strada placas BCI 6099 de Campo Mourão. Além destes veículos, uma Honda CG Titan 125 cilindrada placa AFI 2474 de Toledo.

Equipes do Corpo de Bombeiros e também do SAMU, foram acionados e socorreram Ademar Miguel de 57 anos, condutor da moto, que foi levado ao Hospital Bom Jesus com uma fratura aberta na perna foi socorrido também Carolina Hisatoni de 20 anos, levada ao Mini Hospital com ferimentos leves.

Outra vítima foi o Félix Marques Alves de 23 anos, também conduzido ao Mini Hospital com ferimentos leves e Camila Isatoni de 23 anos, foi conduzida à UPA, também com ferimentos leves. Segundo  testemunhas, o acidente aconteceu próximo ao trevo da saída para Palotina quando formou-se uma grande fila e o caminhão não se sabe o motivo ainda, não conseguiu parar e foi atingindo os veículos.

A Polícia Militar de Toledo esteve no local, para controlar o trafego, até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual. O trafego ficou interrompido nos dois sentidos. Os motoristas tiveram que usar uma estrada de terra secundária para contornar o local do acidente. Apesar da gravidade não teve vítima, os danos foram de grande monta nos veículos.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply