Três furtos foram registrados pela Polícia Militar em Assis Chateaubriand

A Polícia Militar de Assis Chateaubriand, registrou três furtos qualificado neste sábado (15). O primeiro foi por volta das 13h30, onde o diretor do Colégio Estadual Princesa Isabel, no Encantado do Oeste, procurou a sede da 3ª CIA, relatando que por volta das 12h10 deste mesmo dia o se deparou com a janela da secretaria arrombada. O mesmo adentrou ao estabelecimento e notou que foi subtraído um monitor, CPU, teclado e mouse todos da marca Phillips, diante do fato todos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.

O segundo acidente foi registrado as 15h40, onde uma vítima procurou a sede da 3ª Cia, o mesmo informa que é funcionário de uma Chácara e em data de 14/06/2019, por volta das 22h00, escutou os cachorros latirem no local, onde tem um aviário de aves. E em data deste sábado por volta das 07h00, quando foi verificar o aviário, que o mesmo é responsável, percebeu que a tela que protege o aviário foi cortada, e uma porta também teve a fechadura arrombada. O solicitante relata ainda que do local foram furtadas várias aves, não sabendo o total. Diante dos fatos foi orientado sobre os procedimentos cabíveis e o BOU encaminhado para a 48ª DRP.

O terceiro caso foi registrado por volta das 18h10, no Distrito De Encantado Do Oeste, na Escola Municipal Doutor Paulo Pimentel, onde em contato com a Diretora, esta informou que o portão dos fundos da escola foi arrombado e levaram 6 Botijões de gás e danificaram os alambrados da referida escola, porém não soube informar a hora do ocorrido, a diretora foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Todas as ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil, para dar inicio nas investigações.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply