PM apreende haxixe amarrado ao corpo de mulher em Assis Chateaubriand

Policiais militares de Assis Chateaubriand foram acionados por volta das 12h45 desta sexta-feira (14), para prestarem apoio a equipe da PM de Palotina, pois um GM Cruze, fugiu de uma abordagem e seguiu sentido Assis. Próximo ao bairro BNH, saída para Palotina,  foi avistado o referido veículo. Abordado o mesmo e foram identificados os ocupantes do táxi. Durante a abordagem, a passageira apresentou bastante nervosismo, e ao ser informado que seria conduzida até a 3ª Companhia da Polícia Militar de Assis, para revista pessoal, a mulher informou que estava transportando entorpecente amarrado em seu corpo.

Ela disse que tal droga seria cocaína, porém ao chegar na unidade policial os militares constataram ser substancia análoga a haxixe que após pesada, a droga totalizou 5,324 quilos. A mulher que não teve o nome divulgado para a Impressa, comentou que pegou a droga em Guaíra e levaria para o estado de São Paulo. Com o condutor do Táxi foi encontrado a quantia de R$ 1.014,00 reais, em notas diversas.

O taxista já esteve envolvido em outra apreensão de droga e que segundo informações o mesmo seria participante ativo do transporte de entorpecentes em Guaíra e região. O condutor do táxi autorizou a equipe policial verificar seu telefone, onde foram observadas conversas referentes à compra e venda de drogas. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados a 48ª DRP de Assis Chateaubriand, juntamente com o veículo e o entorpecente.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply