Chateaubriandense que caiu de altura permanece internado no Bom Jesus

Permanece internado no Hospital Bom Jesus de Toledo, Heder Toledo da Silva de 34 anos, vítima que uma queda, de aproximadamente 3 metros de altura, na tarde desta quarta-feira (12), na Rua Rio Grande do Sul, Jardim Progresso, durante um trabalho de pintura em Assis Chateaubriand.

Segundo as primeiras informações, após a queda, este foi socorrido pela equipe da Defesa Civil, com apoio da ambulância do municipio e levado as pressas para o Hospital Beneficente, com traumatismo de crânio encefálico. Por conta da gravidade, este foi transferido pelo SAMU para o Hospital Bom Jesus de Toledo, onde se encontra a disposição da equipe médica, sendo realizado todos os cuidados e exames complementares.

Nas redes sociais, o irmão de Heder, publicou uma nota relatando sobre a situação. “Esse é meu irmão, caiu de um telhado cortou a cabeça esta na UTI em Toledo, peço orações aos amigos, conhecidos e familiares aumenta e fortalecer essa corrente de oração em favor Heder Toledo”, comenta Herivelto, irmão da vítima.

Matéria relacionada:

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply