Homem sofre golpes de facão em Assis Chateaubriand

Um homem sofreu golpes de facão, na região da cabeça, por volta das 23h30 desta segunda-feira (10), no Jardim Paraná em Assis Chateaubriand. O fato aconteceu em frente a um deposito de materiais para construção, localizado na Rua Guarapuava. Tudo começou quando o senhor Aparecido dos Santos de 58 anos, estava catando latinhas pela Avenida Brasil, oportunidade em que avistou dois rapazes parados na frente da empresa, ocasião em que perguntou aos rapazes se havia latinhas para doar, que neste momento um dos rapazes disse: “você foi filmado roubando fio aqui na frente do depósito dos matérias”, após esta fala de um dos rapazes,  o catador de reciclagem relatou que ficou muito chateado por ter sido chamado de ladrão sem o ser.

Aparecido relatou que neste momento tentou deixar o local, porém, quando estava montado em sua bicicleta para sair os dois rapazes seguraram o mesmo para não sair do local. Aparecido relatou ainda que, neste momento ficou com muito medo, pois não havia motivo para os rapazes segurá-lo, por isso não sabia qual seria a real intenção deles. O catador de latinhas, disse: “deixa eu catar minhas latinhas, deixa eu catar minhas latinhas e depois vou pro meu barraco”, neste momento relatou que os rapazes, estavam com capacetes nas mãos e começaram a bater com o capacete contra a cabeça do senhor Aparecido, momento em que o mesmo pegou o facão que estava na caixinha da bicicleta, onde carrega as latas e desferiu um golpe de falcão, que acertou a mão esquerda e a face também do lado esquerdo, ocasionando a lesão corporal na pessoa de 48 anos de idade.

Em ato contínuo, conseguiu correr até um posto de combustíveis, que fica próximo ao local dos fatos e aguardou a chega da equipe policial. O senhor Aparecido, disse que escolheu aguardar a equipe policial no posto, porque sabe que lá tem sistema de filmagem, o que segundo ele teria mais segurança. Foi acionado o SAMU para prestar atendimento médico ao Helenilton, sendo que na sequência foi conduzia ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto. Foi apreendido no local dos fatos um facão e um capacete. O catador de latinhas o facão e o capacete foram entregues na 48ª DRP, para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Reportagem: Léo Silva – Apoio de Imagens: Leonardo Frata

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply