Homem é preso por importunação sexual em Toledo

Por vota das 21h30 de ontem (10), policiais militares de Toledo, foram acionados para deslocarem até a rua Sarandi, centro, onde a solicitante relatou que trabalha em uma escola de inglês localizada no referido endereço, informou que um indivíduo de pele negra, trajando camisa azul e calça jeans, estaria no estabelecimento comercial que fica de frente com a escola de inglês, e de lá este indivíduo estaria se masturbando e mostrando as partes intimas. A equipe policial deslocou até o referido local e se deparou com um indivíduo com as características repassadas saindo do interior do estabelecimento comercial mencionado.

A equipe deu voz de abordagem ao suspeito, mas este não acatou e saiu correndo em via pública e adentrou ao pátio da prefeitura, escondeu se em meio aos veículos que estavam estacionados. Foi solicitado apoio de outra equipe para a realização de buscas, quando em certo momento, um dos policiais visualizou o indivíduo escondido entre os veículos. O soldado deu voz de abordagem, mas novamente o suspeito não acatou e empreendeu fuga, porem foi cercado o local, sendo que em certo momento o indivíduo veio de encontro a um dos policiais em posição de luta no intuito de agredir o policial, sendo então necessário o uso progressivo da força, e a imobilização do suspeito. Ato contínuo a equipe entrou em contato novamente com a solicitante a qual relatou que a cerca de umas 2 a 3 semanas atrás, este mesmo indivíduo estava no mesmo local, e que ele ficava se escondendo atrás das colunas no prédio e de uma lixeira, olhando a movimentação de pessoas na rua, sendo que constantemente olhava para o interior da escola de inglês e ficava colocando a mão dentro das calças, como se estivesse se masturbando.

Na data de hoje o indivíduo estava praticando as mesmas ações daquele dia. As características do abordado são as mesmas relatadas em boletim de ocorrência realizado dias a trás. O detido de 43 anos, foi encaminhado a UPA para tratar das escoriações, posteriormente o acusado foi encaminhado à 20ª SDP para serem tomadas as demais medidas cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply