Homem perde droga, fica nervoso e tenta enforcar a própria mãe em Assis Chateaubriand

Policiais militares de Assis Chateaubriand, foram acionados no sábado (08), por volta das 20h00, a comparecer na Rua Hortelã, Jardim Santa felicidade, onde um cidadão estaria agredindo sua mãe, sendo que ao chegar ao local foi entrado em contato com a vítima, a qual é idosa com 66 anos de idade, sendo que esta relatou que seu filho é usuário de drogas.

Nesta data, estava totalmente transtornado, que teria perdido uma porção de droga e por isso passou a agredi-la, teria agarrado pelo pescoço no intuito de enforcá-la, sendo que causou uma lesão leve em seu rosto com sangramento, tal ferimento, foi constatado pela equipe, pois ainda tinha sangue em seu rosto. Foi perguntado se queria atendimento médico disse que não, que em busca na residência juntamente com a vítima foi localizado em baixo de um móvel uma porção de substância análoga a maconha em um invólucro plástico pesando a quantia de 4.4 gramas.

O autor ainda danificou alguns moveis da residência, antes de empreender fuga e a vítima teme por sua integridade física, pois já e idosa e reside só com o autor na residência. Diante dos fatos, a vítima foi orientada a procurar a delegacia providenciar medidas protetivas urgentes, sendo que o caso requer cuidado. Foi realizado buscas pelo autor, porém sem êxito até o presente momento, a droga foi aprendida e encaminhada a delegacia local.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply