Colisão entre dois carros deixa feridos na PR 364 em Assis Chateaubriand

Cinco feridos, este foi o resultado de um grave acidente de trânsito, que aconteceu por volta das 13h15 desta sexta-feira (07), na PR 364, trecho Bairro Cristo Rei ao BNH, saída para Palotina, onde no acidente envolveu um Fiat Uno, conduzido por Alessandro Vicente da Costa e o VW Gol, conduzido por Silvio Antônio Raimundo de 73 anos, ambos os veículos com placas de Assis.

O acidente foi uma colisão frontal, resultando em ferimentos em Maria de Lurdes Raimundo de 99 anos, sendo que esta entrou em estado de choque e ferimentos no condutor Silvio, ocupantes do Gol. No Fiat Uno, saíram feridos, o condutor Alessandro, Ester Ribas de Assunção de 63 anos, Maria de Fátima da Silva de 56 anos e Olinda Cândida da Cruz de 77 anos.

Todos os feridos foram socorridos pelo SAMU, com auxílio de uma ambulância da saúde de Assis e da equipe da Defesa Civil, que também foi acionada. O trânsito ficou complicado no local por vários minutos, até a retirada dos veículos. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual de Assis Chateaubriand.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply