PRF e PF, em ação conjunta, apreendem dois carros com cigarros contrabandeados na região de Guaíra (PR)

Foram apreendidas aproximadamente 25.000 mil carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai após intenso acompanhamento tático

No fim da noite de quinta-feira (07), equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF) apreenderam dois carros completamente carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai na região de Guaíra, oeste do Paraná.

Os veículos transitavam juntos e em alta velocidade pela BR-272 quando por volta das 23h30 foram avistados pelos policiais.

Os motoristas dos veículos, um Gm/Astra de cor preta e uma Palio Weekend prata tentaram empreender fuga em alta velocidade quando perceberam a presença das equipes.

Após intenso acompanhamento tático os contrabandistas perderam o controle da direção, abandonaram os veículos às margens da rodovia e fugiram a pé através de uma área de mata.

Buscas foram feitas porém os condutores não foram localizados até o momento.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra (PR) para a identificação dos veículos e também para a instauração da investigação para identificação dos responsáveis.

Fonte: Policial Web com PRF

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply