PM encaminha duas pessoas com droga e munições para a 20ª SDP de Toledo

A Polícia Militar de Toledo, após informações repassadas para equipe policial, que haveria um indivíduo tentando realizar assalto nas imediações, do bairro Santa Clara a Pinheiro há alguns dias, qual estaria utilizando como veículo de locomoção uma motocicleta Twister de cor amarela. Foi intensificado o patrulhamento nas imediações do fato ocorrido, onde por volta das 14h00, foi avistado um indivíduo de 26 anos, com uma motocicleta semelhante de placas AQL-6995, Fazenda do Rio Grande, onde foi dada voz abordagem ao indivíduo, onde de imediato acatou a ordem de parada, sendo procedida busca pessoal no mesmo, não sendo localizado nenhum ilícito de posse do mesmo, porém, ao tentar ser realizada a identificação do indivíduo, não foi logrado êxito.

Havendo dificuldades, afim de facilitar tal, foi solicitado onde tal residiria, com o intuito de buscar tanto a documentação de identificação, como da referida motocicleta, na Rua Daniel Berg, próximo ao local da respectiva abordagem. Ao ser acompanhado até o local, foi visualizado pelos policiais, pela janela da frente da referida residência, em cima de uma mesa na cozinha, um revólver calibre .38, juntamente com algumas munições. Diante do fato, foi reiterada a abordagem do indivíduo, bem como realizada abordagem da pessoa de uma adolescente de 17 anos que encontrava-se no interior da residência e seria convivente do indivíduo ora abordado. De imediato foi realizada buscas nas dependências, afim de averiguar a procedência da arma de fogo, sendo que ao ser indagado o indivíduo, que não quis se pronunciar. Após buscas, foi localizado, juntamente com a referida arma de fogo, em uma sacola de pano de cor preta, um tablete de substancia análoga a cannabis sativa, vulgarmente conhecida como maconha, a quantia de 765 gramas, bem como duas frações do mesmo entorpecente, pesando aproximadamente 32 gramas, localizada três porções em invólucros de plástico, com peso aproximado de 138 gramas de substancia análoga a crack, bem como uma balança de precisão, um rolo de papel alumínio, além do revólver cal. .38 de numeração suprimida, com capacidade para 6 munições, além do total de 13 (treze) munições intactas de cal. 38 de diversas marcas.

Ainda no local, foram apreendidos dois aparelhos celulares e uma bicicleta cuja procedência duvidosa. Diante dos fatos, ambos os envolvidos juntamente com a motocicleta e o material apreendido foram apreendidos e encaminhados até a 20ª SDP, quais foram apresentados para á autoridade policial competente para serem tomadas as demais providencias legais cabíveis. Ainda segundo a PM, durante a confecção do boletim de ocorrência, compareceu na 20ª SDP, uma pessoa vítima da tentativa de assalto, o qual realizou o reconhecimento do indivíduo, do capacete utilizado, da motocicleta e da referida arma.

Em breve Vídeo

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply