Carro invade ginásio de esportes em Assis e uma pessoa morre

Assis Chateaubriand – Darci Oliveira de 57 anos perdeu a sua vida após um trágico acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (05), no Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves, localizado entre o Jardim Progresso e Jardim América em Assis Chateaubriand.

Segundo informações a serem apuradas, o mesmo seguia pela Avenida Tupãssi, no trecho Centro ao Jardim Progresso, quando em determinado momento, perdeu o controle de direção, saiu da via e colidiu contra a parede do ginásio. Com o impacto contra a parede, o carro não parou, invadiu o interior do estabelecimento, passou sobre a arquibancada e só parou quando colidiu contra a mureta de proteção já na quadra de esportes, que no momento havia cerca de 18 pessoas da terceira idade. Dentro do veículo, o homem apresentava ferimentos considerados graves, sendo que uma equipe do SAMU que está posicionada ao lado do ginásio, prestou os primeiros atendimentos a Darci, sendo encaminhado ao Hospital Beneficente, mas devido aso ferimentos não resistiu e faleceu.

Outras informações, dão conta que, provavelmente a vítima sofreu um mal súbito, pois segundo familiares, Darci já em outras vezes teve convulsões. No fato mobilizou equipes da Defesa Civil, Polícia Militar, Policia Civil, Polícia Cientifica e o IML que recolheu o corpo e encaminhou para Toledo para exames de necropsia. Darci morava na Rua Rio Branco no Jardim Progresso e tinha um bar. Vários curiosos se aglomeraram no local, sendo que foi isolado toda a área do acidente.

Este foi o segundo acidente no local, Em 5 de julho, há exatos dois meses, Elder Coutinho, morreu após ter sido atropelado pelo condutor de uma caminhonete que invadiu a arena de esportes.

Na época duas crianças ficaram feridas. Horas depois a polícia descobriu que o condutor do veículo teria provocado intencionalmente o acidente para matar o secretário que teria um envolvimento amoroso com sua esposa.

Matéria relacionada

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply